Envios Gratuitos para Portugal em encomendas superiores a 20€.

FAQs

Perguntas Frequentes

Nesta página pode encontrar as perguntas mais frequentes que recebemos por vezes diariamente. No caso de permanecer alguma dúvida ou questão adicional que não encontre aqui exposta, contacte-nos!

Encomendas

Como posso fazer a minha encomenda?

As encomendas podem ser feitas através da nossa loja online, facebook ou instagram.

Irei receber o mesmo artigo que vejo na fotografia?

Poderá encontrar diferenças nos produtos em que a própria matéria-prima e o seu processo de fabrico influenciam o resultado final.

Qual o prazo de entrega da minha encomenda?

emos um tempo médio de confecção de 15 – 20 dias úteis. Notem que os nossos artigos são feitos à mão e personalizados. Para nós cada cliente é especial e cada encomenda tem de ser feita com muito amor.

Tenho urgência na minha encomenda, como devo proceder?

Caso tenha urgência na sua encomenda fale connosco, muitas vezes podemos agilizar o processo.

Pagamentos

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Os métodos de pagamento disponíveis são MBway, pagamento por referência ou cartão de credito.

Escolhi pagar com referência multibanco. Esqueci-me de fazer o pagamento. E agora?

A sua encomenda fica cancelada. Deverá efectuar uma nova encomenda.

Transportes

Fazem envios para o estrangeiro?

Para encomendas para o estrangeiro por favor contacte-nos pelo Instagram, ou mande um e-mail para geral@janeladesonhos.pt.

Pode haver atrasos na entrega da minha encomenda?

A encomenda poderá demorar 15 a 20 dias úteis a ser entregue, visto que é feito à mão e personalizado. Pode contar com atrasos dependendo da disponibilidade dos materiais. Em caso de atraso receberá um aviso no seu e-mail.

Como é realizado o envio?

Os nossos envios são feitos através de transportadora, nomeadamente através dos ctt em correio registado.

Os portes de envio estão incluídos?

Para Portugal, em compras superiores a 20 Eur, oferecemos os portes de envio.

Encomendas inferiores a 20 Eur: acresce 4€ de portes de envio.

Encomendas para fora de Portugal: o valor dos portes de envio varia consoante o peso da encomenda e o país de destino.

Trocas e Devoluções

Efetuam trocas ou devoluções?

Aceitamos trocas ou devoluções de artigos que não tenham sido personalizados.

O prazo máximo para efetuar uma troca ou devolução é 10 dias úteis após a receção da encomenda. O valor dos portes da troca ou devolução é do encargo do cliente.

Posso cancelar uma encomenda?

Nós percebemos perfeitamente, também mudamos de ideias! Embora o desejássemos, uma vez efectuada a encomenda, não podemos cancelá-la neste momento. No entanto podemos alterar a encomenda ou criar um voucher com o valor para utilizar futuramente na nossa loja.

Cuidados na lavagem das peças

Como poderei lavar os artigos em tear?

 

Primeiramente se os artigos tiverem cabedal deverá retirar as etiquetas porque estas em contacto com a água mancham.

Retiradas as etiquetas, o ideal será lavar à mão e colocar a secar numa superfície plana.

Em alternativa, poderá lavar na máquina num programa para peças delicadas.

Seleccione um ponto de entrega