FAQs

Nesta página pode encontrar as perguntas mais frequentes que recebemos por vezes diariamente. No caso de permanecer alguma dúvida ou questão adicional que não encontre aqui exposta, contacte-nos!

Encomendas

Question Como posso fazer a minha encomenda?
AnswerAs encomendas podem ser feitas através da nossa loja online, facebook ou instagram.
Question Irei receber o mesmo artigo que vejo na fotografia?
AnswerPoderá encontrar diferenças nos produtos em que a própria matéria-prima e o seu processo de fabrico influenciam o resultado final.
Question Qual o prazo de entrega da minha encomenda?
AnswerTemos um tempo médio de confecção de 15 – 20 dias úteis. Notem que os nossos artigos são feitos à mão e personalizados. Para nós cada cliente é especial e cada encomenda tem de ser feita com muito amor.
Question Tenho urgência na minha encomenda, como devo proceder?
AnswerCaso tenha urgência na sua encomenda fale connosco, muitas vezes podemos agilizar o processo.

Pagamentos

Question Quais as formas de pagamento disponíveis?
AnswerOs métodos de pagamento disponíveis são MBway, pagamento por referência ou cartão de credito.
Question Escolhi pagar com referência multibanco. Esqueci-me de fazer o pagamento. E agora?
AnswerA sua encomenda fica cancelada. Deverá efectuar uma nova encomenda.

Transportes

Question Fazem envios para o estrangeiro?
AnswerPara encomendas para o estrangeiro por favor contacte-nos pelo Instagram, ou mande um e-mail para geral@janeladesonhos.pt.
Question Pode haver atrasos na entrega da minha encomenda?
AnswerA encomenda poderá demorar 2/3 semanas a ser entregue, visto que é feito à mão e personalizado. Pode contar com atrasos dependendo da disponibilidade dos materiais. Em caso de atraso receberá um aviso no seu e-mail.
Question Como é realizado o envio?
AnswerOs nossos envios são feitos através de transportadora.
Question Os portes de envio estão incluídos?
Answer

Para Portugal, em compras superiores a 20 Eur, oferecemos os portes de envio.

Encomendas inferiores a 20 Eur: acresce 4€ de portes de envio.

Encomendas para fora de Portugal: o valor dos portes de envio varia consoante o peso da encomenda e o país de destino.

Trocas e Devoluções

Question Efetuam trocas ou devoluções?
Answer

Aceitamos trocas ou devoluções de artigos que não tenham sido personalizados.

O prazo máximo para efetuar uma troca ou devolução é 10 dias úteis após a recepção da encomenda.

O valor dos portes da troca ou devolução é do encargo do cliente.

Question Posso cancelar uma encomenda?
AnswerApenas poderá cancelar a sua encomenda, caso não tenha efetuado o pagamento. Após o pagamento, esta entra imediatamente em produção, não sendo possível o cancelamento.

Cuidados na lavagem das peças

Question Como poderei lavar os artigos em tear?
AnswerPrimeiramente se os artigos tiverem cabedal deverá retirar as etiquetas porque estas em contacto com a água mancham.

Retiradas as etiquetas, o ideal será lavar à mão e colocar a secar numa superfície plana.

Em alternativa, poderá lavar na máquina num programa para peças delicadas.